Onde Ficar em Buenos Aires

Saiba onde ficar hospedado nas melhores regiões em Buenos Aires para curtir ao máximo sua viagem pela Argentina. Vamos falar das melhores regiões e os prós e contras de se hospedar em cada uma delas. Primeiro veja esse mapa abaixo para entender como Buenos Aires é dividida e depois veja as recomendações de onde ficar em Buenos Aires.

Onde Ficar em Buenos Aires: Mapa

Ficar hospedado no bairro Recoleta

O bairro Recoleta é a melhor escolha para quem está procurando onde ficar em Buenos Aires. Ali se concentra a maior parte dos hotéis da cidade, então você terá diversas opções muito boas para se hospedar. Além disso, em Recoleta, um bairro nobre, bonito e charmoso (as pessoas até o comparam com cidades europeias), encontram-se renomados museus, cafés, restaurantes, lojas e galerias. O local também não fica longe do centro e dos principais pontos turísticos de Buenos Aires, mas como ele não tem muitas opções de transporte público, talvez seja necessário alugar um carro ou pegar táxi de vez em quando. É o lugar mais bonito onde ficar em Buenos Aires

Onde Ficar em Buenos Aires: Recoleta

Ficar hospedado no bairro Palermo

Outra excelente opção de bairro para se hospedar em Buenos Aires é Palermo, que é um dos favoritos entre os turistas. Lá existem muitos hotéis, cafés, restaurantes, bares e lojas de ótima qualidade, além de alguns pontos turísticos, como o Planetário e o Jardim das Rosas. De dia o local é bem calmo, mas ele também tem uma das mais agitadas vidas noturnas da cidade. Palermo é tão grande que é subdividido em 5 mini bairros: Viejo, que é mais cheio, pois é onde está a maior parte do comércio, Hollywood, onde se concentra a vida noturna, Soho, Chico e Las Cañitas, um dos locais mais seguros e com os melhores restaurantes de Buenos Aires. A desvantagem de Palermo é que ele está distante do centro e de vários pontos turísticos importantes.

Onde Ficar em Buenos Aires: Palermo

Ficar hospedado no bairro San Telmo

Ficar hospedado em San Telmo é como estar na Buenos Aires de antigamente. O bairro é cheio de ruas de paralelepípedo, calçadas estreitas e casas de mais de 100 anos, e é exatamente por isso que ele atrai tantos turistas. Esse local boêmio tem várias lojas de antiguidades, cafés, bares, restaurantes, feiras de rua e dançarinos de tango. Além disso, o bairro fica perto de diversos pontos turísticos e do centro. Os lugares para se hospedar nessa região geralmente são mais simples e em conta, então San Telmo é ótimo para quem estiver viajando com um orçamento mais apertado.

Onde Ficar em Buenos Aires: San Telmo

Onde ficar em Buenos Aires afinal?

Na nossa opinião, o melhor lugar para ficar hospedado em Buenos Aires é em Recoleta. O charmoso bairro fica entre a vida noturna agitada de Palermo e os pontos turísticos do centro. Apesar de ser um pouco mais caro ficar nessa região, a qualidade do local e dos hotéis fazem valer o custo x benefício.

Dicas para achar ótimos hotéis nessas regiões de Buenos Aires por preços excelentes e em promoção

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nessas regiões e bairros mais bem localizados, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nessas regiões que lideram a lista de onde ficar em Buenos Aires, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Buenos Aires que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis nessas regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões de onde ficar em Buenos Aires. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem nos melhores lugares para ficar hospedado em Buenos Aires.

Está pensando em alugar um carro em Buenos Aires? Veja essas dicas!

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em Buenos Aires for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Buenos Aires.
Aluguel de carro na Argentina

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Buenos Aires:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de Buenos Aires, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Buenos Aires para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Buenos Aires

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Buenos Aires, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
.

Já fez o seu seguro viagem internacional para a Argentina?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para fora do Brasil é nunca sair do país sem um Seguro Viagem Internacional, pois ele é importantíssimo. Para alguns lugares do mundo como a Europa, ele é obrigatório. Fazer um seguro viagem é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça. Mas fique tranquilo que o valor de um seguro viagem para a Argentina já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de onde ficar em Buenos Aires.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa onde você vai ficar ou se hospedar, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, que cobrem a cidade e o país onde você vai ficar hospedado, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • As coberturas de assistência médica e reembolso de bagagem são as mais utilizadas, então pegue uma cobertura legal para esses dois itens.

Dica para usar o celular à vontade na Argentina

Quer poder usar seu celular à vontade na viagem? Poder usar seu celular na Argentina é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver seu bairro e região que estiver hospedado nos mapas, suas reservas nos hotéis e hospedagem, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ver as atrações que tem perto de onde ficar hospedado e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no exterior. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer em Buenos Aires e na Argentina. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá onde for ficar em sua viagem e sair usando.

Related Posts

Deixe seu comentário ou dúvida de onde ficar hospedado