Brasil

Onde Ficar Em São Paulo

Saiba onde ficar hospedado em São Paulo, ou seja quais são as melhores regiões para curtir ao máximo sua viagem em uma das cidades que se tornou um dos centros econômicos mais importantes da América. Vamos falar das melhores regiões e os prós e contras de se hospedar em cada uma delas. Veja onde ficar em São Paulo.

Se hospedar na Av.Paulista em São Paulo

Na nossa opinião o melhor lugar para ficar em São Paulo é na Avenida Paulista. O coração de São Paulo é uma das melhores regiões da cidade por sua importância, localização e também por estar próximos de pontos turísticos da cidade como a Casa das Rosas, centro da cidade, Ibirapuera e regiões como a Oscar Freire, Jardins e Augusta. Além de ser o melhor lugar da lista de onde ficar em São Paulo em termos de localização a Av. Paulista tem uma grande variedade de hotéis bons e baratos. Por lá existe também vários bares, restaurantes, shoppings e baladas. Tem opções de hospedagem e hotéis para todos os gostos e bolsos. Vale lembrar que é lá que também está o famoso MASP. Se você estiver com um carro alugado vai conseguir chegar super fácil em todos os lugares turísticos de São Paulo, mas se estiver a pé também é possível pois na av. Paulista há estações de metrô e muitas linhas de ônibus. Onde Ficar Em São Paulo: Av. Paulista

Se hospedar no bairro de Pinheiros em São Paulo

Outra opção para se hospedar em São Paulo é a região de Pinheiros. Ela fica um pouco mais afastada dos lugares turísticos, mas por outro lado está próxima a linha amarela do metrô e tem os melhores e mais sofisticados hotéis. A região é uma das mais nobres e também descoladas da capital paulista. Além de ser um local com uma ótima localização em Pinheiros há uma grande variedade de restaurantes, bares e casas noturnas também. O legal é que ela está próxima a pontos como a feira da Praça Benedito Calixto, Instituto Tomie Ohtake, e das ruas Cardeal Arco Verde e Teodoro Sampaio. Para quem quer se hospedar em um hotel excelente lá é a melhor região para ficar em São Paulo.

Onde Ficar Em São Paulo: Pinheiros

Se hospedar na Vila Madalena em São Paulo

Outra opção para se hospedar em São Paulo é a região da Vila Madalena. Ela fica um pouco mais afastada dos lugares turísticos, mas por outro lado tem os bares mais badalados de São Paulo. Para quem quiser se hospedar em um hotel excelente esta é a melhor região para ficar em São Paulo. Em questão de localização é o melhor lugar onde ficar em São Paulo, pois conta com uma estação de metrô na região. Mas, se você estiver buscando mais conforto o carro se torna ainda mais essencial se você for ficar por lá.Onde Ficar Em São Paulo: Vila Madalena

Onde ficar em São Paulo afinal?

Na nossa opinião a melhor região para se hospedar em São Paulo é na Avenida Paulista. Lá você terá o conforto de estar próximo de tudo, dos principais pontos turísticos e estabelecimentos que ficam abertos 24h, além de ter ótimos hotéis na região.

Dicas para achar ótimos hotéis nessas regiões de São Paulo por preços excelentes e em promoção

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nessas regiões e bairros mais bem localizados, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influencia muito no preço da hospedagem. Ainda mais nessas regiões que lideram a lista de onde ficar em São Paulo, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em São Paulo  que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Está pensando em alugar um carro em São Paulo? Veja essas dicas!

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em São Paulo for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer os pontos turísticos que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em São Paulo.

 Aluguel de carros em São Paulo
Fonte da foto: Alugar um carro em São Paulo

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em São Paulo:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de São Paulo, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de São Paulo para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.

  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras em São Paulo

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em São Paulo, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *