Brasil

Onde Ficar No Rio De Janeiro

Saiba onde ficar hospedado no Rio de Janeiro, quais são as melhores regiões e praias para curtir ao máximo sua viagem a este paraíso brasileiro. Vamos falar das melhores regiões e os benefícios de se hospedar em cada uma delas. Veja onde ficar no Rio de Janeiro.

Ficar hospedado em Copacabana no Rio de Janeiro

Na nossa opinião o melhor lugar para ficar no Rio de Janeiro é a região de Copacabana. É uma região que concentra a maior zona hoteleira da cidade e fica próxima das praias mais badaladas, além de ser um dos lugares mais seguros para se hospedar no Rio de Janeiro. A região de Copacabana é o melhor lugar da lista de onde ficar no Rio de Janeiro em termos de localização, pois nas proximidades há uma variedade de hotéis, vários bares, restaurantes, lojas e três estações de metrô. Além disso, Copacabana está próximo dos principais pontos turísticos como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor e  Jardim Botânico. Se você estiver com um carro alugado vai conseguir chegar super fácil em todas as praias e lugares turísticos do Rio de Janeiro.

Onde Ficar No Rio De Janeiro: Copacabana

Ficar hospedado em Ipanema no Rio de Janeiro

Outra opção para se hospedar no Rio de Janeiro é a região de Ipanema. Ela é um pouco menor que Copacabana, mas por outro lado tem os melhores hotéis. A praia é linda, possui ondas fortes e é bastante frequentada por moradores e turistas. Em questão de conforto é o melhor lugar onde ficar no Rio de Janeiro, pois na região há muita diversidade gastronômica, boutiques e bares badalados. E mesmo tendo estações próximas, o carro se torna ainda mais essencial se você for ficar por lá.

Onde Ficar No Rio De Janeiro: Ipanema

Ficar hospedado na Lapa no Rio de Janeiro

Outra opção para se hospedar no Rio de Janeiro é a região da Lapa. O bairro boêmio fica mais próximo das atrações históricas e dos pontos noturnos mais agitados do Rio de Janeiro. Além dela estar próxima a pontos turísticos da cidade como o Estádio do Maracanã e do Sambódromo a região possui muitos hotéis baratos. Para quem quiser se hospedar em um hotel excelente por um preço mais em conta é a melhor localidade para ficar no Rio de Janeiro. Na região também há muitas estações de trens e metrôs. Ter um carro por lá se torna uma ótima ideia para quem busca conforto, pois a região fica próxima de pontos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Onde Ficar No Rio De Janeiro: Lapa

Onde ficar no Rio de Janeiro afinal?

Na nossa opinião a melhor região para se hospedar no Rio de Janeiro é em Copacabana, pois há preços para todos os gostos e a região está próxima dos principais pontos da cidade. Só vale a pena escolher a região da Lapa se você quiser ficar hospedado no Rio de Janeiro em um hotel com conforto porém mais barato.

Dicas para achar ótimos hotéis nessas regiões do Rio de Janeiro por preços excelentes e em promoção

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nessas regiões e bairros mais bem localizados, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influencia muito no preço da hospedagem. Ainda mais nessas regiões que lideram a lista de onde ficar no Rio de Janeiro, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis no Rio de Janeiro que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo as dicas de pesquisa que são show.

Onde Ficar No Rio De Janeiro: Hotéis

Depois de colocar a data da viagem, você ainda pode filtrar os hotéis nessas regiões, para já ver só hotéis que estão nessas regiões de onde ficar no Rio de Janeiro. Use também o filtro de avaliações, para só ver os hotéis que tem a avaliação maior que 8. Dessa forma você só vai ver os hotéis que realmente são bem localizados e bem avaliados. É a melhor forma de garantir uma excelente hospedagem nos melhores lugares para ficar hospedado no Rio de Janeiro.

Está pensando em alugar um carro no Rio de Janeiro? Veja essas dicas!

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar no Rio de Janeiro for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço no Rio de Janeiro.

Aluguel de Carros no Rio de Janeiro
Crédito da imagem: Aluguel de carros no Rio de Janeiro

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência no Rio de Janeiro:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações do Rio de Janeiro, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro do Rio de Janeiro para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras no Rio de Janeiro

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar no Rio de Janeiro, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *