Itália

Onde Ficar na Região da Toscana na Itália

Saiba onde ficar hospedado na Toscana, nas melhores regiões e cidades, para curtir ao máximo sua viagem pela Itália. Vamos falar das melhores regiões e os prós e contras de se hospedar em cada uma delas. Primeiro veja esse mapa abaixo para entender como a Toscana é dividida e depois veja as recomendações de onde ficar na Toscana.

Onde Ficar na Toscana: Mapa

Ficar hospedado em Florença na Toscana

Na nossa opinião o melhor lugar para ficar na Toscana é Florença. Florença é uma cidade muito especial da região da Toscana, pois reserva uma enorme variedade de passeios e pontos turísticos incríveis que fazem a festa de qualquer visitante por lá. Na localidade é possível encontrar atrativos super importantes como: Santa Maria del Fiore, Ponte Vecchio, Palazzo Michelangelo, Galeria dos Ofícios, Palácio Pitti e outros. No quesito hospedagens esta cidade está repleta delas, indo desde as mais tradicionais até as luxuosas e sofisticadas. Portanto, não deixe de fazer uma pesquisa detalhada sobre elas e aproveite para escolher aquela que mais se enquadrar no seu roteiro por lá. Para aqueles que quiserem ficar em uma área mais movimentada e centralizada na cidade a dica de ouro fica por conta do centro histórico. Já para os que estiverem querendo economizar um pouco na estadia a sugestão da vez são as hospedagens localizadas do outro lado do Rio Arno. Seja qual for a sua opção de hotel por lá, com certeza, Florença é a melhor e mais garantida cidade para você se instalar em uma viagem pela Toscana.

Onde Ficar na Toscana: Florença

Ficar hospedado em San Gimignano na Toscana

Outra opção para se hospedar na Toscana é San Gimignano. Famosa por apresentar um cenário medieval de tirar o fôlego esta cidade é a opção ideal para aqueles que procuram por diversão e cultura em um só lugar. Por lá você tem a chance de conhecer o melhor da gastronomia local em um dos seus mais agradáveis restaurantes e lanchonetes, apreciar os belíssimos museus e monumentos históricos que se espalham em quase todas as suas localidades ou simplesmente curtir um despretensioso e tradicional tour por entre suas ruelas e praças antigas. Com relação as hospedagens elas podem variar muito, dependendo de alguns itens básicos: preço, estrutura, luxo, localização e outros. Se você quiser, por exemplo, ficar em uma região mais acessível e que tenha os principais pontos turísticos de San Gimignano por perto, então o centro histórico é o mais sugerido. Já para os amantes de tranquilidade e calmaria a melhor alternativa são as hospedagens fora da região central. Não deixe de conhecer também atrativos como: Piazza della Cisterna, Igreja Colegiada de San Gimignano, Palazzo Pubblico, Torre Grossa e muito mais.

Onde Ficar na Toscana: San Gimignano

Se hospedar em Pisa na Toscana

Por fim, não deixe também de colocar na sua lista de melhores regiões para ficar na Toscana a belíssima cidade de Pisa. Muito tranquila e provida de uma beleza única ela conta com pontos turísticos super famosos e conhecidos no mundo inteiro, tais como: Torre de Pisa, Batistério de Pisa, Igreja Santa Maria della Spina, Catedral de Pisa e muito mais. No quesito lazer e entretenimento a cidade também é muito completa, estando repleta de restaurantes, bares, museus, monumentos, basílicas, praças, tours e outros. Para quem quiser ficar em uma localidade super segura e que tem como atrativos alguns dos mais importantes pontos da Itália, então Pisa é uma ótima alternativa para a sua viagem.

Onde Ficar na Toscana: Pisa

Onde ficar na Toscana afinal?

Na nossa opinião a melhor região para se hospedar na Toscana é Florença. Além de linda, charmosa e autêntica ela está muito bem servida de pontos comerciais, artísticos, culturais, gastronômicos e de entretenimento. Sendo assim, não deixe de colocá-la no topo da sua lista de onde ficar nesta magnífica região italiana.

Dicas para achar ótimos hotéis nessas regiões da Toscana por preços excelentes e em promoção

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nessas regiões e bairros mais bem localizados, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nessas regiões que lideram a lista de onde ficar na Toscana, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis na Toscana que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Sabia que o Seguro Viagem é OBRIGATÓRIO para a Europa?

Uma dica muito importante para quem vai viajar para qualquer país da Europa é que fazer um seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para lá. Fazer um seguro viagem sempre é ótimo, pois ele já vem com assistência médica, odontológica, reembolso de extravio ou perda de bagagens e mais dezenas de coberturas para você viajar tranquilo e não ter dor de cabeça, e ele é super barato. E como na Europa ele é obrigatório, fique tranquilo que o valor de um seguro viagem internacional já é baixo e vamos dar algumas dicas para você fazer o melhor seguro viagem pelo menor preço, assim como demos as dicas de onde ficar na Toscana.

  • As melhores empresas do mundo são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. São líderes mundiais, tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê preferência a elas. Não importa onde você vai ficar ou se hospedar, elas cobrem as cidades e regiões do mundo todo.
  • Utilize esse incrível comparador de seguros viagem. Ele pesquisa em poucos segundos todos os seguros viagens, que cobrem a cidade e o país onde você vai ficar hospedado, em todas as principais e melhores empresas do mundo. É super fácil de pesquisar e de contratar.
  • A única obrigatoriedade para entrar na Europa é que seu seguro viagem tenha no mínimo uma cobertura de 30 mil euros em assistência médica por acidente ou doença. Então preste muita atenção nessa cobertura na hora de contratar, que é a mais importante.

Dica para usar o celular à vontade na Europa

Quer poder usar seu celular à vontade na sua viagem? Poder usar seu celular na Toscana e na Itália é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, das cidades, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver seu bairro e região que estiver hospedado nos mapas, suas reservas nos hotéis e hospedagem, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e ver as atrações que tem perto de onde ficar hospedado na Toscana.
Dica para usar o celular à vontade na Europa

E lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e a partir de 35 dólares você vai poder usar a internet do seu celular em tudo o que for fazer e o que conhecer na Toscana e na Itália. Eles entregam o chip em poucos dias na sua casa aqui no Brasil e é só colocar no celular quando chegar lá onde for ficar em sua viagem e sair usando.

Dicas incríveis para alugar um carro na Toscana por preços imbatíveis

Alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar na Toscana for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço na Toscana e na Itália.
Aluguel de carro na Toscana

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência na Toscana:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações da Toscana quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.
.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro da Toscana para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacional: Maior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras da Toscana

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar na Toscana e na Itália, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *